Garapa e Loteamento Recife são finalistas da Copa TVGR 2024

0
292

Da Redação – Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Os resultados dos jogos de volta da fase semifinal definiram neste sábado (4) os dois finalistas da 26ª edição da Copa TVGR e, por capricho dos deuses do futsal, colocará frente a frente os dois finalistas de 2023, Loteamento Recife e Garapa.

Vencedor do jogo de ida por 7 a 1 diante do Afrânio, o Loteamento Recife se impõs também no jogo de volta e venceu por 3 a 2, com gols de Wandinho e Pula (2). Bruno Freitas e Marcílio diminuiram para Afrânio.

No segundo confronto da noite, o RA Sports tentou mas não conseguir reverter a derrota do primeiro jogo e ficou de fora da decisão ao empatar com o Garapa em 3 a 3, em jogo de expulsões, defesas impossíveis do goleiro Neto e participação do SV.

Precisando da vitória, o RA estevem sempre à frente do marcador, mas o Garapa, mostrando força, reagia e empatava sempre que se via ameaçado. Ruanzinho (2) e Vassoura foram autores dos gols do Loteamento Recife, e Kabinho, Wanderson Pernambucano e Zinho marcaram para o Garapa.

Na grande final, marcada para o próximo sábado, dia 11, no ginásio do Sesc-Petrolina, às 20h30, o Loteamento Recife vai em busca do seu primeiro título, enquanto o Garapa sonha com o tricampeonato.