Home COLUNISTAS Gol de Pedro salva Flamengo de vexame na Copa do Brasil

Gol de Pedro salva Flamengo de vexame na Copa do Brasil

by Redação
Da Redação

Com um gol solitário do atacante Pedro aos 35 minutos do 2º tempo, o Flamengo derrotou o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

O placar repetiu o resultado da primeira partida no Maracanã, também vencida pelo Rubro-Negro por 1 a 0, com um gol de Pedro, e refletiu o irregular momento que vive o futebol do time dirigido pelo técnico Tite, que não consegue dá o padrão de jogo esperado de uma equipe de Série A.

Os números foram favoráveis ao time carioca – 19 chutes a gol –, mas a qualidade do futebol deixou a desejar, diante de um adversário que optou por se defender e atacar esporadicamente.

No final, o Flamengo comemorou a classificação, enquanto o Amazonas lamentou não ter tido melhor sorte.

Além do Flamengo, já estão garantidos nas oitavas de final: Botafogo, Fluminense, Vasco, Bragantino, Atlético-MG, Corinthians e Atlético-GO. Nesta quinta-feira serão conhecidas mais cinco equipes classificadas.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE