Goleadas garantem Trindade e Garapa nas quartas de final da 25ª Copa TVGR de Futsal

0
212
Da Redação – Texto e fotos Rubens Carvalho

Na noite desta sexta (14/04), aconteceram a primeiras duas partidas das oitavas de final da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O primeiro duelo foi entre Trindade que, em ritmo de treino, venceu o Terra Nova com um placar elástico de 9 a 0. Assim, o time da terra do gesso assegurou sua passagem para a próxima fase da Copa. O outro classificado da noite foi o favoritissimo Garapa que derrotou o Dormentes com um resultado final de 6 X 2.

Terra Nova x Trindade

Jogando com o regulamento ao seu favor, pois precisava só de um empate para a classificação, o Terra Nova não soube aproveitar e deu adeus a copa.  Quem não quis saber disso foi o Trindade que em ritmo de treinamento, atropelou com uma sacolada de gols o adversário. O primeiro tento foi assinalado pelo veterano e craque do jogo, Rony que deu cavadinha cobrindo o arqueiro e saiu para o abraço. Para fechar a primeira etapa com três de vantagem, Alex e Chico deixaram suas marcas. A segunda e última parte da disputa teve a continuidade do atropelo com Lucas (2X), Diego Ferreira, Maílson e fechando o caixão do Terra Nova, Edson bancou dois gols e carimbou a vaga do Trindade. Com esse resultado o Trindade encara na fase seguinte o Afrânio no dia 21 de abril, às 20h.

Garapa x Dormentes

O segundo jogo da noite, não apresentou surpresas para o forte elenco do Garapa. A equipe treinada por Mazinho, sendo o último campeão da copa, passou por cima de Dormentes, mesmo com a vantagem do empate. Mostrando mais entrosamento, a equipe de Petrolina viu seu triunfo sair logo com ala o Elieldo, eleito craque do jogo. Assim, com a porteira aberta, marcaram em seguida o Evandro, Gabriel e Olivar fechado o primeiro tempo. No inicio da etapa final, Olivar deixou mais um e Jandicleison o sexto do Garapa. O time de Dormentes até tentou através de Marcos e Luís Felipe mudar a história da disputa, mas o placar ficou em 6×2. O próximo duelo envolvendo o Garapa será contra o Petrocity no dia 21 de abril, às 18h20