Hospital Unimed Juazeiro inaugura moderno centro cirúrgico

0
190

Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

Com o que existe de mais moderno e tecnológico na área, o Hospital Unimed Juazeiro inaugurou, neste sábado (12), o Bloco Cirúrgico Dr. Alberto Magno Santos Bagetti.

Projetado para oferecer o que há de melhor para pacientes, médicos e colaboradores, o novo centro vai permitir a realização, com segurança, de cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades a exemplo de cirurgia pediátrica, otorrinolaringologia, dermatologia, cabeça e pescoço.

Durante a solenidade, que contou com a presença da família do médico homenageado, o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, além de destacar a importância da equipe médica, ressaltou o aparelhamento da unidade reinaugurada com quatro salas cirúrgicas, sala de pré-anestesia , onde os pais poderão acompanhar seus filhos até instantes antes da cirurgia. “Contamos com aparelho para vídeocirurgia, carros de anestesia de excelente qualidade, um centro de recuperação pós anestesia amplo e tudo pensado para o bem-estar no pós-operatório”, acrescentou.

Secretário Municipal Alan Jones prestigiou a inauguração do moderno equipamento

Presente também à solenidade, o secretário de Saúde de Juazeiro, Alan Jones, parabenizou a Unimed Vale do São Francisco pelo novo projeto de ampliação da oferta de serviços do hospital. Falando em nome da família do médico e cirurgião pediátrico, Alberto  Bagetti, falecido em abril deste ano, a filha, Juliana Bagetti, agradeceu a homenagem e o reconhecimento pela dedicação e ética na Medicina durante mais de 40 anos.

Além do novo centro cirúrgico, o Hospital Unimed Juazeiro dispõe de um núcleo de oncologia e hematologia, serviço de mamografia digital e ambulatórios com dermatologista, ginecologista, mastologista, neurologista, gastroenterologista, clínico, otorrino; psiquiatra, pediatra, endocrinologista, cardiologista e ultrassom.