IPTU 2024 de Juazeiro já está disponível para pagamento com desconto de até 30%

0
212

Texto: Gabriel Filliph – Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já está disponível para pagamento. Os contribuintes que optarem por quitar o imposto em cota única até o dia 5 de maio, através do IPTU Digital, poderão obter o desconto de 30%, caso estejam quites até 31/12/2023, ou 10%, em caso de débito.

Para aqueles que preferirem o boleto físico, que será impresso e distribuído após o dia 5 de maio, o desconto da cota única será menor. “O pagamento em cota única até o dia 5 de agosto garantirá um desconto de 15% para contribuintes adimplentes com o IPTU de 2023, em 31/12/2023, e 5% para os inadimplentes do mesmo período”, destaca o Secretário da Sefaz, Edson Jorge Pacheco.

Além das opções de pagamento em cota única, a Prefeitura de Juazeiro oferece a possibilidade de parcelamento do IPTU em até 5 vezes, sendo a primeira parcela com vencimento também em 5 de agosto. “Estamos comprometidos em facilitar o pagamento do IPTU para os contribuintes, proporcionando descontos significativos e opções de parcelamento que se adequem às suas necessidades”, finalizou Pacheco.

Os contribuintes podem acessar seus boletos e obter mais informações através do site www.juazeiro.ba.gov.br ou diretamente na Secretaria da Fazenda, situada na Rua Pedro Borges Viana, número 32, no Centro de Juazeiro, das 8h às 14h, com atendimento por ordem de chegada.