Jaidete Varjão vai abrir a segunda temporada do projeto “Canta Baixinho para Ouvir Melhor”

0
139
Jaidete Varjão02 (002)

Jaidete Varjão vai abrir a segunda temporada do projeto “Canta Baixinho para Ouvir Melhor”

O show “Caminhos Percorridos” será apresentado neste sábado (09), às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro

Ascom

Um espetáculo de voz e acordeon vai marcar o retorno do “Canta Baixinho para Ouvir Melhor”. Abrindo a sua segunda temporada, o projeto receberá o show “Caminhos Percorridos”, da cantora e compositora, Jaidete Varjão, neste sábado (09), às 20h, na sala 1, do Centro de Cultura João Gilberto. Idealizado pelo coletivo cultural Indivíduo Coletivo, a iniciativa visa possibilitar ao público a apreciação de performances autorais de artistas regionais.

De acordo com Jaidete, no show “Caminhos Percorridos”, além de apreciar o casamento entre voz e acordeon, o público vai conhecer um pouco do caminho trilhado por ela na música. “Como o nome já diz, esse show conta um pouco da minha trajetória na música, especialmente no seguimento forró tradicional. Vou mostrar uma parte dessa história através das letras das minhas composições e vamos fazer um lindo show”.

Canta Baixinho para Ouvir Melhor

Lançado em setembro de 2023, o projeto, além de contribuir para a divulgação da diversidade de estilos musicais e de artistas que constroem a cena musical de Juazeiro, tem como objetivo formar platéia e fazer com que o público vivencie uma experiência de apreciação musical. “A ideia do projeto é proporcionar ao público um show intimista e uma experiência que favoreça a escuta da música local, com foco na canção, sem as distrações dos bares, restaurantes ou dos grandes shows. Em 2023, recebemos grandes artistas da região, o público acolheu a ideia e agora voltamos para mais uma temporada”, pontua Moesio Belfort, um dos idealizadores do projeto.

Na primeira temporada, o projeto recebeu Joyce Guirra, Moesio Belfort, Rogério Leal e Peu Bandeira. A segunda temporada também prevê quatro apresentações, de março a junho, e conta com o apoio da AGF Solar.

Serviço:

O quê: “Canta Baixinho para Ouvir Melhor” – Show “Caminhos Percorridos”, de Jaidete Varjão

Onde: Centro de Cultura João Gilberto

Quando: Sábado (09), às 20h

Ingressos: R$ 30 (inteira) | R$15 (meia)

Informações: 74 98825-5249/ 74 98815 8656 (whatsapp)