Home FUTEBOLCopa do MundoEliminatórias Jogando mal mais uma vez, Brasil perde para o Paraguai nas Eliminatórias

Jogando mal mais uma vez, Brasil perde para o Paraguai nas Eliminatórias

by Redação

Da Redação – Foto Rafael Ribeiro/CBF

Longe de ser um time finalista da Copa do Mundo, como prometeu o técnico Dorival Junior, a Seleção Brasileira volta a decepcionar e perde para o Paraguai por 1 a 0 no Defensores Del Chaco, caindo para o quinto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Foi a primeira derrota do time Canarinho sob o comando de Dorival, que completa 10 jogos no cargo de treinador da Seleção, e a quarta derrota em oito jogos nas Eliminatórias.

Se coletivamente o time foi decepcionante, a atuação individual foi trágica, a começar pelo trio do Real Madrid escalado como solução para o ataque, que não rendeu o esperado.

O gol da vitória paraguaia foi marcado pelo atacante Diego Gómez no primeiro tempo, com um chute de três dedos de rara precisão.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE