Jogos de volta da fase semifinal apontam os finalistas da 26ª Copa TVGR neste sábado (4)

0
437

Da Redação

Vencedores dos jogos de ida realizados no dia 1º de maio, as equipes do Bairro Loteamento Recife e Garapa entram em quadra neste sábado (4) em vantagem para conquistar vaga na grande decisão da 26ª edição da Copa TVGR de Futsal.

LOTEAMENTO RECIFE x AFRÂNIO

Dos quatro semifinalistas, Afrânio, sem dúvida alguma, é a equipe com mais dificuldades para chegar às finais. Após a derrota acachapante no primeiro jogo, quando foi goleado pelo rival por 7 a 1, vai precisar devolver a derrota por sete gols de diferença. Caso vença por seis de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Já o Loteamento Recife entra em quadra em cenário de céu de brigadeiro, podendo ser derrotado por Afrânio por um placar de até gols e assim mesmo garante lugar na decisão.

RA SPORTS x GARAPA

No segundo jogo da noite, embora tenha conquistado uma boa vantagem sobre o RA Sports, ao vencer o duelo de ida por 4 a 2, o atual campeão Garapa não terá vida fácil, mas poderá carimbar vaga na final em caso de vitória, empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença.

Para passar direto, o RA Sports que começou a competição batendo o próprio Garapa na primeira rodada, vai precisar vencer por três ou mais gols de vantagem. Um triunfo por dois gols levará a decisão para os pênaltis.