Jonas marca e coloca Itamotinga com a mão na taça do Interdistrital

0
189
Por Tony Martins

No campo do projeto Maniçoba, na primeira partida que decide o vencedor do Interdistrital 2022, a seleção de Itamotinga bateu o time da casa por 1 a 0, e deu um grande passo para levantar o troféu de campeão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jonas, aos 20 minutos do primeiro tempo, após receber livre na grande área e fuzilar o goleiro adversário de forma inapelável.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo e Itamotinga poderá até perder por um gol que garante o título.

COMO FOI O JOGO

Foi um jogo disputado, mas o time de Itamotinga foi mais eficiente e pragmático, ganhando fora de casa por um a zero, num campo lotado de torcedores adversários.

No segundo tempo, o técnico Guerra mexeu em sua equipe e Maniçoba cresceu na partida criando situações perigosas, porém, encontrou o goleiro Anderson num bom dia, praticando boas defesas, assim como uma defesa bem plantada, que garantiram o triunfo de Itamotinga.

FICHA TÉCNICA

MANIÇOBA 0 X 1 ITAMOTINGA

DATA: 12-02-2023

LOCAL: Distrito de Maniçoba

GOL: Jonas 20 minutos do 1º tempo

ÁRBITRO CENTRAL: Aleff Dhonathan

ASSISTENTES: Geones Lopes e Jairo Ribeiro.

MANIÇOBA: Igor; Ramon (Bubuga), Vanvan, Rogério (expulso) e Rodrigo Vitor (Juninho); William, Lucas (Jaminho), Bambo (Dênis) e Jojó; Neto Bala e Atainan. TÉCNICO: Guerra.

ITAMOTINGA: Anderson; Sandrinho, Erlan, Everton e Davi (Ilton); Coruja, Joãozinho, Diê e Jonas (Geovani); Douglas e Fransuele (Carlinhos). TÉCNICO: Célio Gonçalves