JUAZEIRENSE AINDA NÃO TEM TIME DEFINIDO PARA ESTREAR NA PRÉ NORDESTE

0
185
27-12-2023-Treino-Juazeirense-ACH-29
Por Tony Martins - Foto: Agência CH

A Juazeirense parece não ter encontrado ainda o seu time titular para estrear na pré fase da Copa do Nordeste contra o Moto Clube do Maranhão, em partida a ser realizada no próximo domingo (07/01/2023), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes.

A dificuldade do técnico Carlos Rabelo acontece em função de alguns jogadores que ainda não foram regularizados junto à CBF e até o momento não entraram no BID da entidade. Entre os não escritos estão o goleiro Gabriel, Waguinho, os meias Janeldo e Bruno Matos, este veio do Abahani Limited de Bangladesh, que é uma transferência internacional, além de Breno e Abraão que estavam no AR Martinho de Portugal, estes dois são retorno de empréstimo.

Nos casos de Bruno Matos, Breno e Abraão é pouco provável que estejam regularizados para o próximo domingo, pois, depende de uma autorização da FIFA.

Mas, também, existem critérios técnicos a serem observados pela Comissão Técnicas nos três treinos que ainda serão realizados antes do confronto diante dos maranhenses.

Estão regularizados o goleiro João Guilerme, os laterais Gean, Edson, Talys e Yan Ferreira. Os zagueiros Suéliton, Mauricio e Zé Romário, o volantes Patrick. Os meias Clebson, Leandrinho, Elivelton, Romarinho, Bino e Mauro. Os atacantes Fechale, Luis Soares. Yan Augusto e Alexandro.

PROGAMAÇÃO

– Quinta a tarde- treino na Toca do Juá.

– Sexta a tarde – treino no Adauto Moraes.

– Sábado pela manhã – recreativo no Adauto Moraes

– Domingo, 16 horas – jogo contra o Moto Club