Juazeirense busca confirmar recuperação

0
209

Falôôô… A opinião de Jota Jota

A Juazeirense vem de um triunfo maiúsculo diante do Vitoria no Adauto Moraes, e quer se manter recuperando depois dos dois tropeços nas duas rodadas iniciais.

O Cancão de Fogo vem a Ilhéus enfrentar o Itabuna que ostenta a primeira colocação na tábua de classificação e invicto. O jogo com mando de campo do Dragão será no Mário Pessoa, uma vez que o Itabunão ainda continua esperando reforma.

Deveremos ver mais uma boa partida do baiano nesta quarta rodada, uma vez que o Itabuna treinado por Sérgio Araújo, vem mostrando que não retomou as atividades para ser coadjuvante, mas. sim, protagonista já com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

Por outro lado, a Juazeirense tem um bom time, apesar dos acidentes de percurso seu treinador Rodrigo Chagas parece ter acertado a composição do elenco.

O torcedor de Itabuna que deverá invadir Ilhéus, com certeza e até cerveja não se arrependerá em ir apoiar o seu time, e pelas imagens da TVE, os torcedores do Cancão de Fogo farão corrente positiva nas barrancas do Velho Chico.

E que rolem a bola com belas jogadas e muitos gols.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA