Juazeirense começa a montar time para a temporada 2024. Presidente Roberto Carlos promete time competitivo

0
867

Ascom Juazeirense

A Juazeirense já começa a se movimentar no mercado em busca de jogadores que vão vestir a camisa na temporada 2024, que tem no calendário o Campeonato Baiano, a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Um velho conhecido e com passagens boas pelo Cancão vai comandar a equipe: trata-se do treinador Carlos Rabello, de 59 anos, responsável pelo acesso do time à Série C, em 2017.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, promete não medir esforços para montar uma equipe bastante competitiva, mantendo parte do elenco, que tem vínculo com o clube e buscando novos reforços: “Estamos buscando informações e planejando com cuidado para montar uma boa equipe, à altura do que a nossa torcida espera”, disse o deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense.

Janeudo, meia de 33 anos, é o primeiro nome anunciado. O jogador atuou na última temporada pelo Pacajus, mas passou pelo Botafogo-PB, Fluminense –PI e tem no currículo um título de Campeão da Série D.

O goleiro João Guilherme, de 32 anos, é mais um que vai vestir o manto tricolor. Com passagens pelo Treze e Botafogo, ambos da Paraíba. O jogador também vestiu a camisa do Figueirense. Na última temporada vestiu a camisa do Manaus.

No ataque um velho conhecido da torcida: Ian. O jogador, de 27 anos, que teve sua última atuação no Fluminense de Feira, volta a casa onde teve passagens bastante elogiadas. Além dele, a cria do clube, Abraão retorna ao clube após passagens pelo Vitória e São Martinho de Portugal.

A previsão de apresentação da comissão técnica e jogadores é para o início de dezembro.