Juazeirense empata e segue na luta pela classificação
Com o resultado, o Cancão se mantém na 5ª colocação com seis pontos
Por Tony Martins – Fotos: Agência CH
A Juazeirense empatou com CSA de Alagoas na noite de quinta-feira (06/03/2025), jogando no Adauto Moraes. O placar de 2 a 2 revela o quanto o confronto foi difícil e equilibrado, com as equipes fazendo um jogo de muita disputa do começo ao fim.
Azulão sai na frente
O CSA conseguiu sair vencendo no primeiro tempo, apesar do jogo parelho das duas equipes. Aos 14 minutos, Brayan acertou um lindo chute colocando a bola no ângulo. O Cancão de Fogo empatou aos 37, depois de uma boa jogada de Zé Oliveira pela direita, que driblou dois adversários e em consequência do lance a bola ficou livre para Alex Santos tocar para o fundo do gol.
Aos 42 Kelisson recebeu um bom passe e dentro da área tocou rasteiro, fazendo 2 a 1.
Treinador muda e equipe cresce de produção
O treinador Carlos Rabelo, na tentativa de reverter o placar, voltou para o segundo tempo com três mudanças logo no intervalo: Bino no lugar de JR Santos, Clebson entrou na vaga de Trindade e Alexsandro no lugar de Nicolas. Tais mudanças surtiram efeitos imediatos, pois o time passou a ganhar a maioria das jogadas na defesa e no meio-campo e, ao mesmo tempo, passou a tocar a bola com mais consciência e qualidade.
Logo aos 3 minutos Alexsandro invadiu a área pela esquerda e a bola sobrou para Bino chutar, mas, o goleiro Georgemy colocou para escanteio.
Aos 12 minutos, Alexsandro lutou pela bola, ganhou do adversário e tocou para Guilherme dentro da área, este dominou e bateu rasteiro colocado no canto direito do goleiro para empatar.
Depois disso, o CSA se fechou completamente, buscando um jogo mais reativo, o que dificultou as ações ofensivas do Cancão, embora o time da casa tivesse, majoritariamente, a posse de bola. Final 2 a 2.
O time da Juazeirense está com 6 pontos na quinta colocação do Grupo B.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 2 X 2 ASA
Copa do Nordeste
Data: 06-03-2025
Local: Juazeiro-BA, Estádio Adauto Moraes.
Gols: Brayann 14′, Kelisson 42 ‘ (CSA) e Alex Santos 37’, e Guilherme 12″ (JZE).
Árbitro Central: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Assistentes: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE) e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE).
Quarto Árbitro: Ezequiel Souza Costa (BA).
Juazeirense: Igor Leonardo, Alex Santos, Wesley, Zé Romário e Daniel; Trindade (Clebson), JR Santos (Bino), Emerson e Zé Oliveira (Fechale); Nicolas (Alexsandro) e Guilherme (Gutierrez). Técnico: Carlos Rabelo.
CSA: Georgemy, Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Camacho (Marcelinho), Gustavo Nicola (Ramon), Vander e Brayann (Danilinho); Klenisson (Robinho) e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.
Publico: 299
Renda: R$ 4.840,00