Por Carlos Humberto – Foto: Ivan Cruz/Agência CH
O estádio Adauto Moraes será o palco de Juazeirense e Bahia de Feira nesta terça-feira (31), jogo que encerra a 5ª rodada do Campeonato Baiano.
Os três pontos em jogo são de suma importância para as duas equipes que vivem momentos antagônicos na competição. Na 6ª posição com seis pontos somados, o time da casa, após um início inseguro, começa a reagir e venceu os dois últimos jogos, dando confiança ao treinador Rodrigo Chagas e aos jogadores para que a equipe se classifique entre os quatro melhores do primeiro turno.
Do outro lado, o Bahia de Feira, que nos últimos anos chegou ao vice-campeonato, nesta temporada patina entre os últimos colocados, e no momento é o vice lanterna com apenas 3 pontos, vem a Juazeiro em busca de sua primeira vitória na competição.
A Juazeirense tem dois desfalques importantes no duelo com o time feirense. Machucados, Kesley e Caíque sequer foram relacionados. Em compensação, o colombiano Leonel Garcia, que teve sua documentação regularizada, e estará à disposição do treinador pela primeira vez.
Para comandar a partida, a FBF escalou o árbitro Marielson Alves Silva, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen (1) e José Carlos Oliveira dos Santos (2). Rafael Guimarães dos Reis é o 4º árbitro.