Juazeirense ganha na raça e entra no G4

0
117
JUAZEIRENSE X JACUIPENSE - 07-07-2024 - SERIE D - RC-110
Por Tony Martins – Fotos: Rubens Carvalho/Agência CH

Foi na raça o triunfo da Juazeirense sobre o Jacuipense na tarde de domingo (07/07/2024), jogando no estádio Adauto Moraes.

O jogo, válido pelo grupo A4 da Série D, não foi bom tecnicamente, mas a garra do Cancão de Fogo foi determinante para o triunfo de 2 X 1.

No primeiro tempo as duas equipes foram pouco ofensivas, fazendo um jogo muito disputado, sobretudo no meio-campo, com sucessivos erros de passe de ambas as partes, com isso o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa as duas equipes não apresentaram melhoras técnicas, nem melhoraram o aspecto coletivo, no entanto, cresceram na luta e na garra, deixando o jogo pegado com disputas acirradas.

Gols e emoção

Aos 17 minutos, numa jogada inteiramente individual, Welisson invadiu pela direita e desferiu um potente chute, fazendo um belo gol para a Juazeirense, que deixou a pequena torcida presente no estádio contagiada com a vantagem.

Aos 40 minutos Zulu pegou o rebote e empatou para o Jacuipense. Quando a partida caminhava para o seu final, numa jogada de força e consciência, Wellisson, num lance de velocidade, foi a linha de fundo pelo lado direito e cruzou para Aslen cabecear e fazer dois a um para o Cancão de Fogo aos 46 minutos, selando a vitória.

O triunfo colocou a Juazeirense no G4 com 18 pontos, sendo que na próxima rodada o Cancão de Fogo pegará o Retrô de Pernambuco, na penúltima rodada da primeira fase, em partida a ser realizada no estádio Adauto Moraes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here