Juazeirense perde para o Retrô e se complica na Série D

0
489
REtro x Petrolina Série D Foto Pequeno Fotos - Ascom

Por Tony Martins – Foto: Pequeno Fotos

A Juazeirense perdeu para o Retrô na tarde deste domingo (05/05/2024) na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado foi cruel, visto que, o Cancão de Fogo segurou o empate até os 47 minutos do segundo tempo, quando Renato Henrique fez o gol da vitória do time pernambucano.

Primeiro tempo pragmático e sem gols

O primeiro tempo da Juazeirense diante do Retrô não foi brilhante, mas, foi importante, pois, segurou o zero a zero, tendo menos posse de bola do que o adversário, como também não mostrou competência nem alternativas ofensivas. Tais aspctos vivenciados na primeira etapa, determinaram o zero a zero na primeira etapa da partida.

No segundo tempo a Juazeirense teve apenas duas chances que poderiam ser transformadas em gol: um cabeceio do zagueiro Zé Romário que bateu no travessão e outra num lance em que o zagueiro do Retrô quase faz contra. Fora isso o time pernambucano dominou plenamente a partida, sem, contudo, ter a eficiência para finalizar, mas no final fez um a zero.

O Cancão de Fogo está na sexta colocação do grupo e na próxima rodada enfrentará o Jacuipense fora de casa, um jogo dificil, principalmente, pelo retrospecto negativo como visitante: o Cancão está entre a mudança e a decepção, assim dizem os números.