Juazeirense recebe o Sergipe em busca da primeira vitória na Série D

0
71
Da Redação / Foto: Agência CH

Sem vencer uma partida após seis rodadas realizadas no Brasileiro da Série D, a Desportiva Juazeirense ocupa no momento a incômoda posição de lanterna com apenas três pontos somados, fruto de três empates contra adversários da mesma categoria.

Neste sábado (8), sob o comando do técnico João Carlos, recebe o Sergipe no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas, em jogo válido pela sexta rodada, com o único propósito de conquistar os três pontos e, faltando oito rodadas, manter acesa a chama da esperança de uma reação que o mantenha vivo e com chances de almejar uma classificação entre os quatro primeiros.

O time sergipano ocupa o 6º lugar com cinco pontos.

Esse será o terceiro jogo da equipe sob o comando do técnico João Carlos e é fato que, desde que assumiu o cargo, a equipe cresceu e ganhou corpo nos dois empates diante do ASA e do Petrolina, mas a sonhada vitória ainda não veio.

O comandante juazeirense reconhece que a equipe evoluiu graças ao comprometimento dos jogadores que, segundo ele, “estão focados buscando realizar todos os fundamentos treinados”. Segundo ele, “como a equipe não vive um bom momento, existe uma insegurança natural dos atletas, principalmente na hora de finalizar as jogadas criadas na partida, como aconteceu na partida contra o Petrolina”, esclarece o treinador.