Juazeirense se apresenta para temporada 2025

0
253

Juazeirense se apresenta para temporada 2025

Por Tony Martins – Fotos: Rubens Carvalho

A Sociedade Desportiva Juazeirense se apresentou na tarde deste sábado (23/11/2024), visando a temporada 2025, ano em que a equipe disputará a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano, a Copa Governador do Estado e a Série D, podendo ainda disputar a Copa do Brasil, caso o Bahia consiga vaga na Libertadores, nesse caso abriria uma vaga para a Bahia e pelo critério essa equipe seria a Juazeirense.

Ténico João Carlos Angelo

Na apresentação de hoje, com a presença do treinador João Carlos Ângelo e sua Comissão Técnica, pode-se observar caras novas e velhos conhecidos:

Goleiros: Jailson e Cassiano e espera a chegada de Pedro Campanele que defendeu o CSE de Alagoas.

Atacante Adriano Pardal (Foto: Rubens Carvalho)

Laterais: Breno, Junior, Bruno Oliveira e Daniel.

Zagueiros: Zé Romário, Eduardo e Wesley.

Volantes: Trindade, Bino, Elivelton e Junior Santos.

Meias: apenas Clebson que não se apresentou hoje em razão do falecimento de sua avó, no interior de Pernambuco.

Atacantes: Ceará, Tata Baiano, Adriano Pardal, Fechale e Alexsandro. Até o início de dezembro o elenco será definido com outros jogadores que, segundo a diretoria, serão contratados ainda este mês.

O Cancão de Fogo enfrentará o Fluminense do Piauí pela pré-fase da Copa do Nordeste, cuja partida acontecerá em 06 de janeiro no estádio Adauto Moraes. A estreia no Campeonato Baiano será 11 ou 12 de janeiro contra o Jequié fora de casa.

O trabalho e a expectativa do treinador

O treinador João Carlos Ângelo dirigiu o Cancão de Fogo este ano na Série D, pegando um time na última colocação e mesmo faltando poucos jogos, quase classifica a equipe. Para 2025 ele se manifesta de maneira consciente:

“A gente procurou rejuvenescer a equipe, mas, também, buscamos jogadores com mais rodagem a nível nacional, no sentido de formar uma equipe competitiva, pois, é o nosso objetivo. Os mais experientes orientam mais novos. Mas, não podemos envelhecer o elenco. O nosso objetivo é dar alegria ao torcedor com conquistas”. Falou.

O certo é que a Juazeirense tem que desenvolver um trabalho profícuo e de competência para voltar a brilhar.