Juazeirense segue sem vencer na Série D do Brasileiro
Neste domingo empatou em casa com o Barcelona de Ilhéus
Da Redação
A expectativa pela primeira vitória na disputa do Brasileiro da Série D foi adiada mais uma vez. Na tarde deste domingo (4), em jogo válido pela terceira rodada, a Juazeirense não passou de um empate em 1 a 1 com o Barcelona de Ilhéus no Adauto Moraes, frustrando os 115 torcedores que pagaram ingresso na esperança de um triunfo do Cancão.
Foi a terceira partida sem vitória: na estreia perdeu em casa para o ASA por 3 a 0; no jogo seguinte, fora de casa, empatou em 0 a 0 com o Sergipe e agora voltou a empatar diante de sua torcida em 1 a 1 com o Barcelona.
Diney, contra, abriu o placar para os visitantes aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, também contra, Jacques empatou para o time da casa.
Com o resultado, a Juazeirense chegou a dois pontos e subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, à frente apenas do União que ocupa a lanterna. O Barcelona termina a terceira rodada com três pontos em quinto lugar.
Carlos Rabelo, treinador do Cancão até a primeira rodada, voltou a Juazeiro no comando do Barcelona. Ainda interinamente, Zé Carijé, ex-auxiliar de Rabelo, segue como treinador da Juazeirense.
O próximo adversário da Juazeirense será o Jequié, no dia 11, domingo, no Estádio Valdomiro Borges, pela quarta rodada. O Cancão volta a jogar em casa no dia 18, às 16 horas, pela quinta rodada.