Juazeirense Sub-20 se apresenta com foco no Baianão da categoria

0
230
Ascom Juazeirense

A segunda-feira, 27, foi movimentada na Juazeirense. É que o Cancãozinho se apresentou para iniciar os trabalhos visando o Baianão 2023 da categoria, que tem início marcado para o dia 18/03, porém, a Juazeirense estreia no dia 25 contra o Itabuna, no Adauto Moraes.

Sob o comando do treinador Rodrigo Guimarães, o mesmo que levou o time a fazer ótima campanha na última Copinha e conquistar o terceiro lugar na competição estadual ano passado, o Cancãozinho terá a responsabilidade de, mais uma vez, conquistar a vaga na maior competição de base do Brasil e quem sabe, buscar o título do Campeonato Baiano.

Com poucos remanescentes daquele grupo, o treinador sabe que terá um trabalho difícil pela frente: “Vamos tentar montar uma equipe ainda mais forte do que aquela do ano passado. Se apresentaram hoje cinco atletas daquele grupo e estamos esperando mais. Tentaremos montar um elenco ainda melhor para que a gente dê sequência neste trabalho” disse.

Um dos remanescentes será o goleiro Vinicius, grande destaque do Cancãozinho na Copinha. Além dele, Jô, João, Eduardo, Cauã, Marcelo e Jair, ficaram no grupo. Outros destaques como Peterson, Emerson e Léo Bahia, estouraram a idade e já fazem parte do time profissional.

A Juazeirense está no grupo 1 juntamente com Bahia, Juazeiro, Atlântico, Bahia de Feira, Jacuipense, Unirb, Itabuna e SSAFC.