Juazeirense vence e continua viva na Copa do Nordeste

0
127
Foto: Carlos Humberto/Agência CH
Por Tony Martins – Fotos: Carlos Humberto

Depois de cinco derrotas consecutivas, a Juazeirense voltou a vencer, desta vez na tarde de domingo (24/03/2024) no estádio do Adauto Moraes, quando derrotou o River do Piaui por 4 x 1, pela 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os gols do Cancão foram marcados por Clebson, cobrando pênalti, aos 8 minutos e o zagueiro Romário ampliou para 2 a 0 aos 16 do primeiro tempo. No segundo tempo Alexsandro fez o terceiro aos 14 e Wendel, em chute do meio de campo, pegou o goleiro do River fora do gol e marcou o quarto gol da Juazeirense aos 22 minutos. Felipe Pará diminuiu aos 32 fechando o placar em 4 a 1.

O triunfo do Cancão de Fogo o colocou na quinta posição da Copa do Nordeste com 6 pontos, sendo que o Náutico, quarto colocado, tem 7 pontos.

Personalidade e equipe organizada

Desde o segundo tempo da partida anterior contra o CRB no meio de semana, o time dirigido por Evandro Guimarães mostrou evolução, sendo que diante do River, esse crescimento se trsnsformou em resultado positivo. O time poderá se classificar com um triunfo ou um empate diante do Sport, na próxima quarta-feira.