Juazeiro é destaque em ranking de melhores cidades do interior da Bahia para morar

0
162

Juazeiro é destaque em ranking de melhores cidades do interior da Bahia para morar

Através de uma gestão qualificada, preparada e transparente, Juazeiro segue ganhando destaque e melhorando em todos os aspectos para quem mora e também para quem chega ao município. Desta vez, Juazeiro aparece entre as 10 melhores cidades do interior da Bahia para morar, segundo ranking do Canal Coisas do Mundo, no YouTube (veja AQUI).

O canal destaca o protagonismo de Juazeiro como um dos mais importantes núcleos urbanos do interior nordestino e que está em constante desenvolvimento. Mostra ainda que a cidade é a mais industrializada do Vale do São Francisco e se destaca ainda pelo seu comércio forte e potência nacional na agricultura e fruticultura irrigada. Entre tantos outros destaques, o canal mostra também que Juazeiro é referência na prestação de serviços, cultura, gastronomia e educação.

O ranking traz outras cidades do interior baiano como Vitória da Conquista, Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Itabuna e Feira de Santana. O Canal Coisas do Mundo possui cerca de 650 mil inscritos e traz conteúdo como informações sobre cidades do Brasil e sugestões sobre lugares, viagens e turismo.

Para a prefeita Suzana Ramos, o momento que Juazeiro vive é muito promissor. “Juazeiro vive um novo momento, cheio de prosperidade, com uma gestão que preza pelo bem-estar do povo. Prova disso são as constantes avaliações que a cidade aparece como destaque, e o trabalho forte que estamos fazendo nos quatro cantos do município tem refletido positivamente na vida das pessoas”, enfatizou a gestora municipal.

Ascom/PMJ