Juazeiro será a capital dos esportes de luta neste final de semana

0
95

Juazeiro será a capital dos esportes de luta neste final de semana

Juáfight no Juá Garden Shopping recebe seminário e lutas de MMA na sexta-feira, 31, e no sábado, 01

Juazeiro recebe o Juáfight neste final de semana com apoio o da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Com a movimentação, a cidade no norte do estado se transforma na capital dos esportes de luta na sexta-feira, 31, e no sábado, 01.   

O evento da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA) vai contar com lutas e seminários técnicos. As atividades iniciam na sexta-feira, 31, às 18h, com o Seminário Técnico de MMA com Jatel Filho – juazeirense, erradicado em São Paulo, e lutador do Ultimate Fighting Championship – no Juá Garden Shopping.

“É com muita alegria que volto para minha terra para falar sobre a minha modalidade e a minha carreira. É uma honra poder participar desse evento e motivar mais pessoas a seguir meus passos”, comentou Jatel, que irá realizar aulões e conversas.

Já no sábado, 01, a partir das 15h, no mesmo local, é a vez das 15 lutas de MMA. O destaque fica para a luta principal entre o atleta de Juazeiro, Cleuber, contra Chapolin, com direito a disputa de cinturão, que promete ser uma das melhores dos últimos tempos. A entrada para a competição será mediante 1 kg de alimento não perecível, que será doado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Ascom Sudesb / Maurício Viana