Lançamento da Copa 2 de Julho acontece nesta quinta-feira, 29, no Estádio de Pituaçu 

0
279

Ascom Sudesb

O lançamento de uma das maiores competições de base do país – a tradicional Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 está marcado para esta quinta-feira, 29, a partir das 9h30, no Foyer da Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu. A bola já começa a rolar no domingo, 02, seguindo até o dia 13 de julho, quando será conhecida a equipe campeã da competição que chega à sua 13ª edição. A atividade integra, este ano, o calendário das comemorações do Governo do Estado ao Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. 

No ato de lançamento, serão apresentadas à imprensa esportiva, às autoridades de estado, aos representantes das equipes e de federações esportivas, aos dirigentes do futebol, entre eles a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Bahiana de Futebol (FBF) informações técnicas como: equipes participantes, tabela e programação, com os horários e os locais de jogos, a mascote, até então, peça inédita no torneio baiano.  

Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Copa 2 de Julho chega à 13ª edição com destaques históricos no seu formato, que também serão apresentados durante lançamento. 

O quê – Lançamento da Copa 2 de Julho 

Quando – 29/07, às 9h30 

Onde – Foyer da Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu
Rua dos Rádioamadores, 159-357 – Pituaçu,