LDJ realiza sábado e domingo as semifinais do Campeonato Juazeirense 2023

0
131
Estádio Adauto Moraes / Foto Agência CH

LDJ realiza sábado e domingo as semifinais do Campeonato Juazeirense 2023

Veneza versus Juazeirense no sábado e Colonial versus América no domingo decidem quem vai para a final do campeonato centenário

Da Redação - Carlos Humberto

No ano que completa um século de existência o campeonato amador de Juazeiro organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) inicia neste sábado (18) a disputa das semifinais para definir os finalistas ao título da temporada 2023. Veneza e Juazeirense entram em campo às 15h30 e em caso de empate no tempo normal decidem nos pênaltis quem vai para a decisão do campeonato.

Para chegar à semifinal, o Azulão eliminou o Carranca nas quartas de final por 2 a 1, com gols de Julio Carpegiani e Mazinho, enquanto Iguinho descontou para o ex-time da Companhia de Navegação.

A Juazeirense teve mais facilidade e goleou o Real Sociedade por 4 a 0, com dois gols de Thierry, um de Ruan e outro de Cleiciano.

COLONIAL X AMÉRICA

No domingo (19) será a vez de Colonial e América, às 9h30, decidirem a segunda vaga, com os mesmos critérios. O Colonial foi a equipe de melhor campanha nas fases anteriores, mas teve dificuldades para passar pelo Olaria nas quartas de final e chegar à semifinal. Empatou em 2 a 2 em jogo tumultuado após sair perdendo por 2 a 0. Já o Time da Barragem assegurou vaga na final eliminando o Tremendão por 2 a 0 com gols de Wesley e Pedro.

Com estilos de jogo diferentes, as duas equipes prometem um bom confronto.