Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro informa prorrogação no prazo para anúncio dos resultados preliminares dos editais

0
359

Texto: Maiara Santos – Ascom Seculte/PMJ

Devido ao grande número de inscrições recebidas, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), prorrogou para o dia 25 de outubro o anúncio dos resultados preliminares dos editais da Lei Paulo Gustavo.

A Seculte recebeu quase 400 inscrições na disputa de vagas nos três editais da Lei. Um que contempla a produção de audiovisual, fomento à produção, capacitação e qualificação do audiovisual e apoio às salas de cinema. O segundo assiste as demais áreas culturais, tais como teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música e o terceiro edital é de premiação para grupos tradicionais do município.

“Estamos focados para finalizar essa etapa e entregar em tempo hábil esses resultados, vale lembrar que Juazeiro está entre os municípios que estão mais adiantados em relação ao edital da Lei Paulo Gustavo”, destacou o secretário da Seculte, Sérgio Fernandes.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte destaca que os cinco analistas selecionados para realizar o trabalho de análise e seleção dos inscritos contemplados, não possuem moradias nem vínculo com Juazeiro. A escolha dos profissionais foi feita seguindo todos os trâmites burocráticos expostos nos editais.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município (DOEM) em 16 de agosto (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/1NZP5yjq) e as retificações do prazo estão publicadas no DOEM do dia seguinte. http://%28https//doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/9jMXBmaW%20)