Letal, Flamengo goleia Atlético Mineiro na Arena MRV

0
84

Da Redação – Foto Divulgação

Graças a força do seu poderoso elenco, o Flamengo foi a Belo Horizonte e aplicou um chocolate no Atlético Mineiro, maior rival interestadual, na noite desta quarta-feira (3), na Arena MRV, por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Com mais três pontos somados, o Rubro-Negro carioca disparou na liderança da competição com 30 pontos, 12 a mais que o Galo que ocupa a 11ª colocação com 18 pontos.

A primeira etapa virou com o placar de 2 a 0, gols de Bruno Henrique e do atacante Carlinhos, que marcou seu primeiro gol com a nova camisa. No início do segundo tempo, Ayrton Lucas ampliou para 3 a 0 e Bruno Henrique, novamente, marcou o quarto gol. Hulk, duas vezes, marcou para os mineiros, sendo um gol de pênalti.

Embora tenha relaxado nos últimos minutos da partida, o atual campeão carioca foi eficiente e objetivo, aniquilando o adversário com propriedade incontestável.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Cuiabá, no sábado, no Maracanã, às 20 horas, enquanto o Atlético visita o Botafogo no domingo, no estádio Nilton Santos, no mesmo horário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here