Marcada pelo romantismo e juras de amor, a quarta noite do São João de Petrolina atraiu um público apaixonado por Forró 

0
198

Marcada pelo romantismo e juras de amor, a quarta noite do São João de Petrolina atraiu um público apaixonado por Forró 

Texto: Jhulyenne Souza – Fotos: Deivid Menezes

O São João de Petrolina é para todos os gostos musicais, a programação é diversificada pensando em diferentes públicos, e nessa terça-feira (18) os apaixonados por forró pé de serra marcaram presença no pátio Ana das Carrancas. Ser apaixonado pelas letras das músicas e dançar a dois foi o que trouxe os aposentados Ivanite Alves e Hernani Ferreira para curtir a festa. “Eu amo São João, é a festa mais bonita da nossa cultura. Estava ansiosa por hoje, por ser uma programação com aquele forró que faz a gente se apaixonar de novo, estamos a 45 anos curtindo juntos” destaca Ivanite Alves.  

A programação contou com seis shows. Quem abriu a festa foi Keu Dantas, que fez sua estreia no melhor São João do Brasil. A apresentação foi marcada pela alegria contagiante do cantor. Acompanhado de sua sanfona, trouxe vários sucessos do forró e fez o público dançar junto. Com seu forró eletrizante e envolvente, Luan Estilizado subiu ao palco com muito entusiasmo e abriu o show com seus hits ‘Galera do Interior’ e ‘Erro que dar Certo’. Ele ainda agradeceu a presença do público e destacou a felicidade de estar presente em mais uma edição. “Gostaria de deixar registrado a minha gratidão de estar mais uma vez presente no São João, é uma honra levar um pouco da minha arte para vocês”, destaca. 

Com muitos aplausos Dorgival Dantas foi recebido pelo público. Com canções que falam e explicam o amor, o cantor fez muita gente se emocionar e cantar junto todos os seus sucessos. A quarta atração foi a dupla sertaneja Mateus e Kauan, que trouxe um show com músicas do antigo repertório e algumas recém lançadas, atraindo diversos fãs e casais apaixonados pelas declarações de amor. Com muito piseiro e o forró de vaquejada, Zé Vaqueiro abriu seu show com uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O cantor fez uma apresentação onde cantou seus vários sucessos como ‘Minha Deusa’, ‘Maravilhosa’ e ‘Coladin’, o público foi no embalo e dançou muito. 

A última atração a subir ao palco foi Limão com Mel. O público seguia aguardando a banda que já tem mais de 30 anos de trajetória e marcou a vida de muitos nordestinos, com explica a estudante Vitória Caroline.  “Eu lembro de Limão com Mel da minha infância, da família reunida. Está sendo um show marcante e me fez relembrar memórias afetivas”, destaca. A programação do São João de Petrolina continua nessa quarta-feira (19), com os show’s de Leonardo, Maiara e Maraisa, João Gomes, Raí Saia Rodada e Mari e Rayane.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here