Mercados internacionais: prorrogadas inscrições para projeto Origem Bahia

0
57
FIEB Exposição Paris 2023 Foto Divulgação FIEB

Mercados internacionais: prorrogadas inscrições para projeto Origem Bahia

Projeto gratuito é voltado para empresas que atuam ou querem ingressar no comércio exterior

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) prorrogou, até o dia 12 de janeiro de 2024, o prazo de inscrição para o projeto Origem Bahia. Realizado em parceria com o Sebrae-BA, o projeto é gratuito e tem como público-alvo pequenas e médias empresas que atuam ou querem ingressar em mercados internacionais.

Podem participar empresas baianas dos segmentos de Alimentos e Bebidas, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Vestuário e Acessórios, Construção Civil, Mármores e Granitos, Móveis, Revestimentos e outros. As inscrições devem ser feitas através do link: https://forms.office.com/r/dadKVAkjwQ.

O Origem Bahia disponibiliza mentoria técnica e prática individualizada, capacitações sobre comércio internacional e a possibilidade de participação em ações de promoção comercial, como missões empresariais e rodadas de negócios.

No ano passado, cerca de 90 empresas baianas integraram o projeto, que promoveu adequação do portfólio de produtos, prospecção e análise de oportunidades comerciais junto aos mercados alvos identificados e a realização de encontros de negócios com compradores de Portugal, Chile, Colômbia, França, Canadá, Argentina, Estados Unidos, Panamá, Reino Unido e Líbano.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo e-mail cin-fieb@fieb.org.br ou telefone (71) 3343-1424 | (71) 3343-1359.

Gerência de Comunicação Integrada