No Barradão, o encontro dos felinos Leão da Barra e Pantera da Mogiana nesta sexta (18)

0
157
Leo Condé técnico do Vitória Foto Victor Ferreira-ECV

Por Jota Jota

Sextou e com ela acontece o encontro marcado no Barradão entre o elenco e os torcedores apaixonados do Vitória contra o Botafogo de Ribeirão Preto logo mais a partir das 19 horas pela 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Com inúmeras ausências e com o time sendo a verdadeira colcha de retalhos (mas de cetim), Léo Condé tem a missão de montar um time competitivo, que vai buscar, a depender do resultado do Sport contra o Guarani em Campinas, a ponta da tabela de classificação.

Os suspensos Yan Souto, Camutanga, Dudu, Jhonny Lucas e Wellington além dos lesionados Giovanni Augusto, Osvaldo, Rodrigo Andrade, Railan e Dionísio, desfalcam o Vitória, e Condé teve que armar o time com os elementos à sua disposição.

Nem por isso a torcida se intimidou, até ontem mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos, e todos os caminhos nesta sexta-feira levam o Rubro Negro ao Santuário no Bairro de Cana Brava.

O Botafogo traz em seu comando o velho conhecido do Vitória, Marcelo Chamusca é o treinador do Pantera da Mogiana, e que tem tido muito trabalho com o seu setor ofensivo que não tem conseguido ser eficiente, mas é preciso que se tenha cuidado com a hoje famosa “lei do ex”.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X BOTAFOGO-SP

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18/08/2023 (sexta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia (ambos do RJ)

Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Pendurados no Vitória: Marco Antônio, Wagner Leonardo, Felipe Vieira e Mateus Gonçalves

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Matheus Trindade, Gegê e Matheusinho; Iury Castilho, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.

Botafogo-SP: Matheus Albino; Thassio, Lucas Dias, Marcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Pedro Rodrigues, Ivonei e Luiz Henrique; Jonas Toró e Salatiel. Técnico: Marcelo Chamusca.