Palmeiras bate Inter por 3 a 0 e é o novo líder do Brasileirão

0
264
Da Redação

A liderança do Brasileirão em poder do Botafogo desde a longínqua 3ª rodada, chega à 34ª com um novo líder, o Palmeiras, que neste sábado (11), na Arena Barueri, bateu de forma indiscutível o Internacional por 3 a 0, com gols de Zé Rafael, Endrick e Rony.

Embora a liderança seja provisória, o cenário pressiona ainda mais o Botafogo que neste domingo (12) enfrenta o Bragantino (4º lugar) em Bragança Paulista e precisa dos três pontos para retomar o lugar que já foi seu. Com 59 pontos, o Grêmio é o 3º e encara o Corinthians (14º) na Arena em Porto Alegre neste domingo.

As duas equipes voltam a campo após a próxima Data Fifa. No dia 26, o Palmeiras visita o Fortaleza na Arena Castelão e o Internacional recebe o Bragantino no Beira Rio.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Internacional

Local: Arena Barueri
Data: 11 de novembro de 2023 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)
Cartões amarelos: Murilo (Palmeiras); Aránguiz e Alan Patrick (Internacional)

GOLS: Zé Rafael (aos 37 minutos do 1°T), Endrick (aos 13 minutos do 2°T) e Rony (aos 42 minutos do 2°T)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Naves) e Murilo; Mayke, Richard Ríos (Fabinho), Zé Rafael, Raphael Veiga (Artur) e Piquerez; Breno Lopes (Vanderlan) e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Dalbert (Nico Hernández); Johnny (Carlos de Pena), Aránguiz (Rômulo), Mauricio (Pedro Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet