Petrolina anuncia quatro reforços para sequência do Pernambucano

0
218

Ascom Petrolina

Fazendo ótima campanha no campeonato Pernambucano 2023, o Petrolina aproveitou a pausa de carnaval para buscar sua evolução também no seu elenco.

Além de aprimorar o aspecto físico, a Fera Sertaneja trabalhou no feriado para reforçar sua equipe. Quatro jogadores foram anunciados pelo clube.

Nixon, 30 anos, está de volta ao clube. O ex-jogador do Flamengo que teve passagem pelo clube na Série A2, volta ao time. Outro jogador conhecido da Fera e que volta ao clube, é o atacante Erivan, de 27 anos.

Mais dois jogadores foram anunciados, são eles: Caio Jambeiro, destaque do Doce Mel no campeonato Baiano, foi contratado. O jogador tem 27 anos e é meio campo. O último e não menos importante, é o volante Benjamin, natural de Petrolina, mas que estava atuando no Goiás e foi cedido por empréstimo até o fim do estadual.

O Petrolina continua em treinamento se preparando para os últimos quatro jogos da primeira fase do Pernambucano. A Fera está em quinto lugar e jogará somente no dia 04 de março diante do Retrô, em Recife.