Home FUTEBOLBrasileirão Série D Petrolina estreia novo técnico em Aracaju

Petrolina estreia novo técnico em Aracaju

by Redação
Da Redação

Lanterna do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, o Petrolina, após duas derrotas e um empate, sofre as consequências da inexperiência e falta de estrutura para disputar uma competição em nível nacional e, pressionado por sua torcida, tenta dá respostas.

Após mais uma derrota em casa, a diretoria optou por mudar a comissão técnica e trouxe o técnico Alyson Dantas (43 anos), com histórico de sucesso no futebol alagoano, que faz sua nestreia neste sábado (18), diante do Sergipe, em Aracaju, buscando encontrar o caminho da primeira vitória.

Sem muitos recursos para reforços de peso, o técnico vai usar a psicologia para motivar o elenco e tirar o melhor de cada jogador.

O time sergipano também faz uma má campanha e soma apenas um ponto, podendo ser uma boa oportunidade para que a Fera Sertaneja mostre suas garras até o momento escondidas.

A partida começa às 16 horas, no Batistão.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00