Pontos turísticos ganham luzes natalinas e encantam petrolinenses e turistas 

0
205

Pontos turísticos ganham luzes natalinas e encantam petrolinenses e turistas 

 

Um dos cartões-postais mais conhecido da capital do Sertão do São Francisco, a Orla de Petrolina, ganhou mais um atrativo nesse final de ano. O encanto proporcionado pelo Natal Luz está fazendo com que os petrolinenses tenham mais um motivo para visitar o ponto turístico.  

 

No local, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), instalou peças com as palavras: paz, amor, fé, saúde e fez o preenchimento com lâmpadas de LED. Também foram colocadas caixas de presentes de Natal; três árvores estilizadas com assento; uma árvore de Natal com 12m de altura; colocação de LED no monumento ‘Eu Amo Petrolina’ e uma figura tridimensional numeral 2024 com LED.   

Seja num passeio sozinho ou acompanhado por familiares e amigos, visitar a Orla é sempre um tempo bem aproveitado. Neste sentido, para o médico Leandro Maeda essa também é a hora de descanso, que ganha outro sentido com as luzes de Natal. “Quero parabenizar a Prefeitura por ter trabalhado para embelezar a nossa cidade. Estamos no período natalino, momento do nascimento do menino Jesus, portanto, belezas assim faz com que fiquemos encantados pelo que vemos na cidade. O Natal Luz está belíssimo”, pontuou Leandro.  

Os adereços que a Orla ganhou são atrativos também para quem está de passagem por Petrolina e poderá levar boas e iluminadas lembranças. É o caso do casal Wanessa Alencar e Felipe Grassi, vindos de Salvador, Bahia. “É tudo muito lindo. Petrolina nos surpreende cada vez que a gente vem aqui. Neste ano, conseguiu ficar ainda mais bonita do que o ano passado, mais luzes, mais decoração. A cidade é muito acolhedora, as pessoas educadas e ainda podemos ver essa beleza de decoração natalina”, comenta Wanessa. 

Texto: Luzete Nobre / Fotos: Deivid Menezes