PPI Juazeiro: Prefeitura oferece descontos de até 100% em juros e multas para regularização de dívidas com o município

0
83

PPI Juazeiro: Prefeitura oferece descontos de até 100% em juros e multas para regularização de dívidas com o município

Os contribuintes que possuem débitos com o município de Juazeiro poderão aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) e garantir a regularização com descontos que podem chegar a 100% em multas e juros. O PPI, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), abrange diversos tipos de débitos, como IPTU, ISS, TFF e outros, referentes aos exercícios de 2022 e anos anteriores.

Quem tiver interesse em aderir ao programa, pode ir até o Serviço de Atendimento Municipal da SEFAZ (SAM), que fica na Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro (prédio da Prefeitura), entre 8h e 14h (atendimento por ordem de chegada). Ainda é possível consultar os débitos, fazer parcelamentos e baixar as guias de pagamento pelo site  juazeiro.1doc.com.br/atendimento.

“É uma ótima oportunidade para os contribuintes regularizarem os seus débitos junto à Prefeitura de Juazeiro, com descontos e evitando, assim, o nome sujo na praça. Para os que preferirem parcelar os débitos, é possível fazê-lo em até 60 vezes, com descontos que variam de 50% a 90% nas multas e juros, dependendo do número de parcelas”, destacou Edson Jorge Pacheco, secretário da Sefaz.


Texto e fotos: Gabriel Filliph – Ascom PMJ

Sonora: Victor Vinicius – Superintendente da Sefaz