Prazo para inscrições do Festival Edésio Santos da Canção encerra neste domingo (26) 

0
76

Ascom Seculte / Texto: Maiara Santos

Encerra neste domingo (26) o prazo para que artistas músicos possam fazer a inscrição no Festival Edésio Santos da Canção. O evento é realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), e já está em sua 25ª edição fomentando a cultura poética musical dos artistas. O Festival será realizado de 20 a 23 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura de Juazeiro, que fica localizada na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), das 08h às 14h, ou ainda na Secretaria de Administração, no prédio administrativo da Prefeitura de Juazeiro, das 08h às 17h. As inscrições são gratuitas.

O Festival Edésio Santos da Canção já se consolidou em Juazeiro como um evento   democrático e, nessa edição em que se comemoram os 25 anos do evento, 24 músicas irão concorrer em duas etapas eliminatórias e a grande final. Um terço das canções selecionadas na triagem será de músicos juazeirenses e/ou radicados no município por, no mínimo, cinco anos. “Estamos ansiosos e positivos em relação a essa edição. Com certeza será um recorde de inscrições”, destacou o coordenador de projetos culturais, da Seculte, Edvaldo Franciolli.