Prefeitura de Juazeiro altera horário de funcionamento de feiras e mercados durante a Semana Santa

0
210

Texto: Karem Moraes/ Ascom AMA PMJ

Com a proximidade da Semana Santa, a Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), divulga as alterações no funcionamento nas feiras e mercados, equipamentos gerenciados pela AMA no município, no período de 24 a 30 de março.

No domingo (24), o Mercado do Produtor funcionará a partir das 11h. Na Sexta-feira (29) da Paixão, o Mercado do Produtor, bem como o Camelódromo 2 de Julho e o Mercado Popular, serão fechados. Já a Feira Livre do Alto do Alencar e o Mercado Arnaldo Vieira, além do Mercado Joca de Oliveira, funcionarão das 6h às 13h. No sábado (30) e domingo (31) o funcionamento é normal.

“Já estamos percebendo um aumento na movimentação nas nossas feiras e mercados com a proximidade da Semana Santa. Nossos equipamentos têm todo tipo de produto da melhor qualidade, como frutas, verduras e peixes para a tradicional ceia da Semana Santa. Por isso, convidamos a todos a visitarem os locais, comprarem e, assim, contribuir também para a circulação da renda no município, se atentando também para as mudanças nos horários”, diz o diretor-presidente da AMA, Daniel Mota.