Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na gestão da Sefaz

0
160
Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro comunica a nomeação de Edson Jorge Pacheco para assumir a Secretaria da Fazenda (Sefaz), no lugar de Gilson Dantas, que passa a exercer a função de gestor de políticas públicas na gestão municipal.

Edson Jorge Pacheco secretario SEFAZ PMJ

Nomeado para a direção da Sefaz no Diário Oficial desta quinta-feira (11), Edson Jorge Pacheco, é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Amazonas, em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, especializado em Execução de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia, mestre em Perícias Forenses pela Universidade do Estado de Pernambuco, e doutorando em Criminologia pela Universidade do Porto/Portugal e em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela Universidade do Estado da Bahia. Além de ser Perito Criminal da Polícia Federal, aposentado em dezembro de 2019, com 21 anos de experiência nos quadros da Polícia Federal.

“Nossos profundos agradecimentos ao empenho e dedicação desses dois grandes profissionais, Gilson Dantas pela excelente contribuição ao realizar um trabalho exemplar à frente da Sefaz, e a Edson Jorge por aceitar a missão de se dedicar ao desenvolvimento da gestão e consequentemente da nossa Juazeiro. Continuamos trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo”, afirma a prefeita Suzana Ramos.