Prefeitura de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do servidor municipal Jorge Luiz de Melo Muniz

0
108
Foto arquivo familiar

Texto: Gabriel Filliph – Ascom PMJ / Foto: Arquivo Familiar

A Prefeitura de Juazeiro, juntamente com a equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), expressa profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Jorge Luiz de Melo Muniz, de 71 anos, carinhosamente conhecido como Jorge 14, que partiu nesta segunda-feira (20), deixando um legado de comprometimento e contribuições inestimáveis para Juazeiro. “Neste momento de dor, quero expressar minha solidariedade aos familiares e amigos de Jorge. Minhas mais sinceras condolências. Agradeço profundamente pelos serviços prestados por ele à nossa administração municipal”, expressou a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos. 

O servidor foi hospitalizado no Hospital Regional de Juazeiro após sentir-se mal, vindo a falecer devido a uma infecção generalizada. Sua partida deixa um vazio imensurável, não apenas na equipe da Segesp, mas em toda a comunidade que teve o privilégio de contar com sua dedicação e profissionalismo. Jorge deixa mulher, dois filhos e um neto. O corpo será velado no Serviço de Assistência Familiar (SAF) de Juazeiro, a partir das 6 horas desta terça-feira (21). O sepultamento está marcado para às 11 horas.

“Jorge era um servidor querido, prestativo, de muitos amigos e que dedicou 40 anos da sua vida ao município de Juazeiro. Lamentamos sua partida, ao tempo em que desejamos muita força e fé nesse momento aos seus familiares e amigos. Os servidores da Segesp e outros órgãos da Prefeitura, lamentam profundamente a perda do amigo e servidor Jorge”, expressou o secretário da Segesp, Luciano Lustosa.