Prefeitura de Sento-Sé firma parceira com o Sebrae-BA para otimizar atendimentos na Sala do Empreendedor

0
161

Prefeitura de Sento-Sé firma parceira com o Sebrae-BA para otimizar atendimentos na Sala do Empreendedor

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE – Fotos: Leonardo Costa

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Planejamento, firmou mais uma importante parceria junto ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA), ao assinar nesta quarta-feira (08), um Termo de Parceria para oferecer aos empreendedores do município um atendimento ainda mais dedicado e especializado na Sala do Empreendedor.

“Abrir espaço e possibilitar o crescimento dos empreendedores da cidade sempre será uma prioridade na nossa gestão. É com base nisso que seguimos trabalhando para possibilitar esse avanço. O Sebrae sempre foi o nosso parceiro e com essa nova parceria vamos proporcionar ainda mais melhorias para quem empreende na cidade”, pontuou a prefeita Ana Passos ao assinar o Termo de Parceria.

Participaram do ato representando o Sebrae, o gerente regional, Carlos Cointeiro; e o analista técnico, Edlan Amaral. “Nosso foco nesta parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Sento-Sé tem como objetivo maior subsidiar a referência para os empreendedores da cidade, que é a sala do empreendedor. A gestão da prefeita Ana Passos tem feito um trabalho de excelência nesse setor e com isso os empreendedores da cidade contam com um espaço para obter informações, fazer seus contatos e dar andamento às suas demandas”, explicou Carlos Cointeiro.

A parceria – Visa estimular o empreendedorismo, preparar empreendedores para formalização de negócios e aumentar a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios. A intenção é tornar a Sala do Empreendedor dinâmica, geradora de resultados para ambas partes, e promotora de desenvolvimento e renda no município.

“Sento-Sé é uma cidade repleta de oportunidades para empreendedores e a gente, enquanto gestão municipal, investe na potencialização desse setor que tem um grande impacto na economia local. É sempre uma honra termos o Sebrae ao nosso lado fomentando o empreendedorismo”, ressaltou o secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, que também participou da assinatura do Termo de Parceria.

Participou ainda do momento a coordenadora da Sala do Empreendedor, Sara Muniz.