Prefeitura implanta sistema próprio para transações financeiras da AMA

0
213

Texto: Karem Moraes/ Ascom AMA PMJ

Para otimizar o atendimento e agregar os serviços utilizados pelos permissionários, como pagamentos e parcelamentos, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) está implantando um sistema na sede da Autarquia, no Mercado do Produtor. Antes, os permissionários precisavam ir até a Secretaria da Fazenda (Sefaz), da Prefeitura de Juazeiro, para realizar pagamentos e acordos de parcelamento, por exemplo. Com a implantação do sistema próprio, as negociações e demandas poderão ser resolvidas no próprio Mercado do Produtor, no setor de Boletos.

“Pensamos e temos já realizado diversas melhorias para a AMA e o Mercado do Produtor, seja nas estruturas físicas, como a rotatória do entorno do entreposto, ou nos uniformes aos carrinheiros, bem como proporcionando mais comodidade àqueles que trabalham aqui, de poder resolver suas demandas referentes a pagamentos, acordos, parcelamentos, tudo por aqui”, destaca o diretor-presidente da AMA, Daniel Mota.

O Setor de Boletos funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h, e deverá ser utilizado por todos os permissionários.