Procon de Juazeiro inicia mutirão de negociação de dívidas nesta segunda-feira (18)

0
234

Texto: Gabriel Filliph – Fotos: Edinazio Dias – Ascom PMJ

O Procon de Juazeiro, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Municipal (PGM), iniciou  nesta segunda-feira (18) a Semana de Renegociação de Dívidas. A iniciativa oferece aos consumidores a oportunidade de regularizar pendências com as empresas Claro, Saae, Coelba, Bradesco e Caixa Econômica Federal, em condições especiais. O objetivo do mutirão é estimular a redução da inadimplência e do superendividamento da população, bem como promover a educação financeira.

O coordenador do Procon, Carlos Macedo, destaca a importância desta ação. “Esta semana foi pensada com o único propósito de ajudar os consumidores da cidade a resolver seus débitos existentes. Com isso, o consumidor poderá restabelecer seu orçamento doméstico, evitar o superendividamento e manter o seu nome limpo no mercado”, disse.

Quem aproveitou a oportunidade foi a dona de casa, Edileuza Maria Bezerra dos Santos, que foi resolver suas pendências com a operadora Claro. “Finalmente consegui resolver minhas pendências com a Claro, comprei um aparelho celular, mas não gostei e vim devolver para regularizar minha divida”, disse Edileuza.

A programação segue durante toda a semana. Confira:

Terça-feira (19):
Coelba: 8h às 12h

Bradesco: 9h às 12h

Caixa Econômica Federal: 8h às 14h

Claro: 8h às 14h

Quarta-feira (20):
Bradesco: 9h às 12h

Caixa Econômica Federal: 8h às 14h

SAAE: 8h às 14h

Claro: 8h às 14h

Quinta-feira (21):
Bradesco: 9h às 12h

Claro: 8h às 14h

Sexta-feira (22):
Claro: 8h às 14h

O Procon Juazeiro está localizado à Rua Minas Gerais, nº 46, 4º andar, Edifício Centro Médico e Empresarial Renato Cerqueira, bairro Santo Antônio, vizinho à Galeria Rio Fitness. Para tirar dúvidas ou registrar denúncias, o consumidor pode comparecer à sede do órgão municipal ou ligar para o telefone (74) 3611-0109.