Produtores de Pilão Arcado recebem oficina do Circuito Agro nesta quinta-feira, 9

0
145
iStock-1354816093 Campo-Agricultura-

Produtores de Pilão Arcado recebem oficina do Circuito Agro nesta quinta-feira, 9

Evento presencial e gratuito será realizado na Comunidade Tamanduá

Por Carlos Humberto

Nesta quinta-feira (9), as oficinas da segunda etapa do Circuito Agro chegam ao município de Pilão Arcado, no Norte da Bahia, com o propósito de qualificar os produtores rurais ligados à agricultura familiar da região.

O tema “Faça um Excelente Atendimento no Campo” será abordado pelo economista Osvaldo José Viana de Santana, pós-graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior, com especialização nas áreas administrativa e financeira, associativismo e cooperativismo.

A atividade, de iniciativa do Sebrae, é gratuita e busca promover a cultura e o fortalecimento das cadeias produtivas do setor na região. A inscrição será feita na sede da Comunidade de Tamanduá no dia do evento.

Gestor do programa na região, o analista técnico do Sebrae, Edlan Amaral, acredita que será mais uma ação fundamental para o fortalecimento da classe produtiva do município de Pilão Arcado.

“O Sebrae tem o propósito de construir uma agenda de trabalho ao longo do ano, usando de forma inteligente o Circuito Agro para levar conhecimentos ao homem e a mulher do campo, com temas que venham ao encontro das suas necessidades e que contribuam para o crescimento do setor em sua região”, esclarece Amaral.

SERVIÇO

O quê: Oficina do programa Circuito Agro, Etapa 2

Tema: Faça um Excelente Atendimento no Campo

Onde: Comunidade Tamanduá de Pilão Arcado (BA)

Quando: 9 de maio, quinta-feira, às 13h30

Inscrição: gratuita no local do evento