Programação de jogo do Baiano na TVE no mesmo horário da decisão da Supercopa poderia ser evitada

0
139
Falôôô... A opinião de Jota Jota

O futebol brasileiro terá na tarde deste sábado, a mais esperada e concorrida partida de futebol do começo do ano, onde Palmeiras e Flamengo, as duas melhores na atualidade, se enfrentam em Brasília definindo a Supercopa do Brasil.

Todas as atenções estarão voltadas para esta peleja que vai lotar o Mané Garrincha, e dar uma audiência fabulosa para o canal detentor dos direitos da transmissão.

No mesmo horário na Bahia a TV estatal, que tem mostrado e bem o certame baiano, vai transmitir Jacobinense e Itabuna, uma forçada de barra desnecessária e impensada. A audiência que nos demais jogos tem sido extraordinária, colocada à prova contra a Supercopa foi impensada, ou até despercebida, mas não inteligente. Nada que um ajuste na grade de programação não fugisse do embate.

Mas, no mundo da bola, às vezes, nos deparamos com decisões que impedem a sequência de um bom trabalho. E é desse bom trabalho da TVE-BA que estou me reportando, a emissora tem mostrado quase todos os jogos e aguçado por demais o interesse do baiano pelo nosso futebol.

Volto a repetir, desnecessário bater de frente com o maior clássico brasileiro da atualidade, faltou visão a TVE-BA e aos mandatários da FBF, uma pena.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA