Reunião ajustou programação de abertura do Interdistrital 2024

0
134
Dirigentes das seleções do campeonato Interdistrital 2024 - Foto: Agência CH

Reunião ajustou programação de abertura do Interdistrital 2024

Rodada inicial acontece no próximo domingo (14) no Projeto Maniçoba com quatro jogos

Por Carlos Humberto

Oito dos nove representantes das seleções de futebol dos distritos de Juazeiro, no Norte da Bahia, participaram na manhã desta terça-feira (9), na sala de reuniões da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), de reunião ordinária para ajustes finais da solenidade de abertura da 32ª edição do Campeonato Interdistrital, marcada para o próximo domingo (14), no Projeto Maniçoba, último campeão do tradicional certame.

Assinaram a ata da reunião os representantes de Carnaíba, Mandacaru, Junco, Massaroca, Maniçoba, Itamotinga, Juremal e Pinhões. A seleção de Abóbora não enviou representante.

Conduzido pelo coordenador de esportes da Seculte, Jean Souza, o encontro serviu para entrega de inscrições de atletas, assinatura do regulamento e programação dos jogos da primeira rodada.

09-07-2024 REUNIÃO DISTRITAL – ACH-07

O site Agência CH esteve presente e traz para seus leitores os temas discutidos e as mais importantes decisões.

Confira os confrontos:

08h45 – Pinhões x Mandacaru

10h30 – Abóbora x Itamotinga

13h45 – Junco x Juremal

15h30 – Maniçoba x Carnaíba

FÓRMULA DE DISPUTA

O regulamento deste ano apresenta mudanças importantes em relação à temporada passada. O destaque fica para a fórmula de disputa que vai promover confrontos entre todas as seleções na primeira fase, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. Os vencedores das semifinais decidem a competição em dois jogos, no sistema ida e volta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here