Reunindo grandes nomes, 3ª edição do Mindset de Sucesso Business supera expectativas em Petrolina (PE)

0
185

Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

Mudança de mentalidade, tecnologia da inovação, gestão das emoções e como se tornar um empresário influenciador. Estes foram alguns dos temas apresentados, nesta sexta-feira (7), no auditório da Univasf, em Petrolina – PE, durante a 3ª edição do Mindset de Sucesso Business.

Foram oito horas intensas de crescimento, evolução e abundância de ideias, com especialistas em treinamento e desenvolvimento pessoal a exemplo de Diego Ribas (comentarista e ex-futebolista), Lucas Amadeu (consultor de marketing) e Carolina Kechinski (professora e empresária do ramo de franchising).

Falando para um público de 500 pessoas, entre empresários, empreendedores, líderes, gestores, vendedores e estudantes, a analista comportamental e empresária, Lilian Koshiyama e a life changes master coach, Fernanda Bernstein, deram início ao programa. Depois, a palestrante motivacional e comportamental, Eugenia Miranda e o empreendedor, Davi Braga, que criou, aos 13 anos uma startup de venda de material escolar, abordaram conceitos, estratégias e práticas para alcançar resultados significativos nos negócios e crescimento pessoal.

Realizado empresas Tem Mais Educação & Negócios e Jena Agra, com apoio do Sebrae, a 3ª edição do Mindset de Sucesso Business, também abriu espaço para a expansão de negócios por meio de franquias, através da apresentação de Carol Kechinski. Lucas Amadeu trouxe dicas valiosas de como faturar alto ao se tornar um empresário influenciador e Diogo Ribas encerrou o encontro, contando histórias, emocionando e mostrando como é possível ir do risco à glória.

De acordo com a educadora financeira e idealizadora do Mindset de Sucesso Business, Jena Agra, o evento permitiu a troca de conhecimentos, networking e ampliou a visão pessoal e profissional dos participantes. “Os palestrantes e os temas apresentados permitiriam a construção de um painel bastante enriquecedor e oportuno das oportunidades e desafios do nosso tempo, principalmente para os empreendedores que desejam sucesso pessoal e profissional”, concluiu.