Réveillon 2024: petrolinenses se preparam para receber ano novo em grande festa na Porta do Rio 

0
198
Texto: Luzete Nobre / Fotos: Deivid Menezes 

A grande festa de Réveillon da cidade sertaneja já está sendo muito esperada pela população que comparecerá a Virada Petrolina, na Porta do Rio, organizada pela Prefeitura Municipal. O evento acontecerá no domingo (31), a partir das 19h30. Diversos petrolinenses e turistas, já estão ansiosos para celebrar a chegada de 2024 nas margens do Rio São Francisco.   

A ambulante Maria do Socorro, que já comercializa na Porta do Rio, não vê a hora de chegar a festa. “A Virada Petrolina é um ótimo evento, principalmente porque ganhamos um dinheiro extra. Além disso, tem muita segurança e estabilidade para as pessoas ficarem à vontade. O público vai curtir as bandas, as músicas, os bares da Orla. Fica um réveillon completo, recheado de coisas boas para a gente”, destacou Maria.   

As amigas Rosane da Silva e Maria Heloísa Oliveira já estão ansiosas pela grande festa. “Todos os anos a gente se une com um grupo de amigos, somos em 15 pessoas, para vir até a Orla. Espero que seja uma festa bem bonita e com muita alegria. Minha expectativa que seja um evento de muita paz e possamos comemorar a chegada de 2024”, declarou Rosane.   

Atrações   

Os nomes que vão levar muita música e animação para Virada Petrolina são: Alan Cléber, Tiaguinho Carvalho, DJ Tangi e Guilherme Ferri.