Da Redação - Carlos Humberto / Foto: Raul Baretta/SFC
O Santos continua a sua via-crúcis na luta para fugir do indesejável e inédito rebaixamento e nesta segunda-feira (6) empatou em 0 a 0 diante do Cuiabá na Vila Belmiro, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
O resultado mantém o Peixe no 14º lugar com 38 pontos, um a mais que o Cruzeiro que encabeça o Z-4. Já o Cuiabá é o 12º com 41 pontos.
RESENHA
A obrigação de vencer atrapalhou o desempenho das duas equipes, principalmente no primeiro tempo, quando os goleiros se tornaram meros assistentes. A falta de objetividade do Santos resultou em vaias da sua própria torcida e o Cuiabá, sem querer se arriscar, apostou em contra-ataques sem nenhuma efetividade.
Na segunda etapa, mesmo com os técnicos usando todas as substituições possíveis, a falta de criatividade permaneceu e apenas a correria marcou a atuação individual e coletiva das equipes que não souberam encontrar o caminho do gol.
SEGUE A TABELA
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (9) pela 33ª rodada, jogando fora. Na Serrinha, o Santos enfrenta o Goiás, às 19 horas, e na Arena Fonte Nova, o Cuiabá visita o Bahia, às 20 horas.