Sebrae apresenta projeto Comércio Digital em Juazeiro na próxima terça (23)

0
60
Foto: iStock

Sebrae apresenta projeto Comércio Digital em Juazeiro na próxima terça (23)

Trazendo soluções baseadas em inovações tecnológicas, o projeto oferece suporte para o processo de transformação digital das empresas

Por Carlos Humberto

Será realizada na próxima terça-feira (23), no Cinemark do Shopping Juá Garden, em Juazeiro, no Norte da Bahia, a apresentação do projeto Comércio Digital, desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover a transformação digital junto às micro e pequenas empresas.

O projeto oferece esse suporte a um dos setores mais produtivos da economia, formado pelo comércio varejista e serviços, abordando temas modernos, novas formas de operar e novos modelos econômicos. César Gazzinelli, gestor do projeto no Sebrae em Juazeiro, ressalta que o varejo mudou, se modernizou, e o empresário precisa acompanhar os avanços. “A chegada do Comércio Digital vai impulsionar com mais rapidez o crescimento dos negócios”, aposta.

A iniciativa foi desenvolvida pela Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae Bahia. O Comércio Digital é mais uma plataforma criada pelo Sebrae com soluções criativas e inovadoras para os pequenos negócios venderem mais nos canais digitais, se transformando em verdadeiros campeões de vendas.

O conteúdo do projeto vai abordar temas como Gestão de Dados, Marketing Digital, Experiência do Cliente e Liderança Digital, apresentando as novas formas de operar e novos modelos econômicos. A apresentação ficará a cargo de dois profissionais da área de marketing convidados pelo Sebrae: Ruy Rocha, publicitário, desenvolvedor web e especialista em marketing digital, e Paula Theotônio, jornalista, consultora e empresária.