Sebrae e Revalle promovem lançamento do Projeto Crescer Junto em Paulo Afonso

0
93

Sebrae e Revalle promovem lançamento do Projeto Crescer Junto em Paulo Afonso

Nesta segunda edição, serão atendidos clientes de municípios dos Territórios do São Francisco e Itaparica

Por Carlos Humberto para ML Comunicações

A edição 2024 do Projeto Crescer Junto, uma iniciativa da empresa Revalle – Revenda e Distribuição Ambev – em parceria com o Sebrae, chegou ao município de Paulo Afonso na terça-feira (4), onde foi apresentado para clientes do segmento de bebidas inscritos no projeto que foi lançado em 28 de maio, em Juazeiro.

A iniciativa começou em 2023 atendendo clientes de Juazeiro e Petrolina, no Território do São Francisco e, impulsionados pelo alcance conquistado, em 2024, o projeto foi expandido para o município de Paulo Afonso para atender a empresários do Território de Itaparica. Com essa expansão, o projeto atenderá 20 clientes dos três municípios, cujas inscrições são subsidiadas.

Para atender às necessidades do setor, o projeto usa como parâmetro a metodologia de gestão eficiente para bares e restaurantes do programa Alimentação Fora do Lar (AFL), do Sebrae, com o propósito de capacitar, desenvolver e oportunizar o crescimento sustentável, assim como o fortalecimento do relacionamento com clientes parceiros.

O analista técnico do Sebrae e gestor do programa na região, César Gazzinelli, lembra que, há dois anos, empresas do segmento já são atendidas através do programa Alimentação Fora do Lar (AFL), e celebrou a continuidade e a expansão do Projeto Crescer Junto para um novo território.

“Os bons resultados conquistados em 2023 com empresas das cidades de Juazeiro e Petrolina, foram fundamentais para que a iniciativa se expandisse até o município de Paulo Afonso, englobando empresas do setor inscritas no programa AFL no Território de Itaparica”, conclui Gazzinelli.